22 abril 2013

VOLTARÁ AO GRID NA TERCEIRA ETAPA

No último fim de semana, o piloto Jorge Garcia não participou da segunda etapa da Copa Chevrolet Montana, realizada no Autódromo Internacional do Velopark, devido a um acidente doméstico que ocasionou uma lesão no braço esquerdo.

O catarinense se entristeceu por não ter corrido, mas destacou a importância de trabalhar para ficar bem. “’Fiquei triste por não correr no Velopark, mas o mais importante é a minha recuperação. Estou completamente focado nisso. Apesar de estar me sentindo muito bem, os médicos me proibiram de correr, porque sempre existe a possibilidade de contato com outros carros”, considerou.

O piloto aproveitou a oportunidade para acompanhar de perto o trabalho da equipe. “Foi uma oportunidade para conhecer melhor todo o trabalho da equipe, vendo tudo por outro ângulo. Aprendi muito. E isso me ajudará nas próximas provas, porque quanto mais eu souber sobre os detalhes, melhor será”, declarou.

Jorge Garcia, representante da Motortech Competições, afirma que estará no grid da disputa . “Estarei pronto para voltar a correr na terceira etapa em Campo Grande, no dia 5 de junho. Já estou contando os dias”, contou. (Beatriz Karoline de Paula, com assessoria)